Aguarde...

receba novidades

ALTERAÇÃO DE ITINERÁRIO NAS LINHAS- BLOQUEIO RUA DOS ANDRADAS-26/01/2024

Srs usuários

Informamos que haverá bloqueio total na Rua dos Andradas, entre a Rua André Marques e a Avenida Rio Branco, no Centro, por conta da programação alusiva aos 11 anos da tragédia na Boate Kiss. O bloqueio terá início nesta sexta-feira (26), a partir das 20h, e se estenderá até domingo (28), ao meio-dia.

Todas as linhas do transporte coletivo que trafegam pela Rua dos Andradas no sentido Centro-Bairro sofrerão alterações no itinerário. Durante o período de bloqueio, os ônibus vão trafegar pela Rua André Marques e Rua Vale Machado até a Avenida Rio Branco. Por isso, os usuários das linhas Casa de Saúde, Jardim Berleze, Brigada Itararé, Campestre e as linhas Salgado Filho devem realizar o embarque na parada localizada na Avenida Rio Branco, após a Rua Daudt, no sentido Centro-Bairro. A linha São José - Carolina fará o desvio pela Av. Rio Branco, retornado à Rua dos Andradas e seguindo o itinerário normal.

Já no sentido Bairro-Centro, o itinerário do transporte coletivo permanecerá normal. A parada da avenida Rio Branco, próxima do Carrefour, só será atendida pela linha Vila Oliveira / Chácara das Flores.

Fonte: https://www.santamaria.rs.gov.br/noticias/27815-prefeitura-informa-sobre-bloqueio-de-transito--devido-a-programacao-11-anos-da-tragedia-boate-kiss

VERSÃO MOBILE

SISTEMA INTEGRADO MUNICIPAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS