Aguarde...

receba novidades

OBRAS NA RIACHUELO- DESVIO NAS LINHAS DO TRANSPORTE COLETIVO- 14/08/19

srs Usuários

Informamos qie a partir de quarta-feira dia 14/08/19 , às 9h, a prefeitura de Santa Maria dará início a obra de drenagem pluvial e recuperação asfáltica na Rua Riachuelo. A obra promete ser a solução de alagamentos no local, reclamação antiga de moradores.

A previsão é que todo o trabalho dure 90 dias e a primeira etapa, que deve durar cerca de um mês. Nesse período, o trânsito na Riachuelo entre as ruas Tuiuti e Ângelo Uglione fique totalmente bloqueado. Além de mudar as rotas dos motoristas que costumam passar por ali, cerca de 90% das linhas de ônibus terão alterações na rota e mudanças no ponto de embarque e desembarque que fica na Rua Riachuelo próximo da Receita Federal (veja os detalhes no mapa abaixo). Além da Riachuelo, a intervenção vai afetar outras vias importantes do Centro.

ROTAS DE ÔNIBUS

Os ônibus que transitarem pela Rua General Neto em direção à Rua Riachuelo terão o tráfego desviado para a seguinte rota: Riachuelo, Pinheiro Machado, Benjamin Constant, Venâncio Aires e André Marques.

Mais informações pelo telefone 3027-9001

VERSÃO MOBILE