Aguarde...

COMUNICADOS

Cadastre-se e
receba novidades

DNIT/RS altera trânsito para içamento de vigas no viaduto da Duque de Caxias em Santa Maria-RS- 03 e 04/02

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS), por meio da Unidade Local de Santa Maria-RS, informa que no sábado (03/02) e no domingo (04/02) ocorrerá operação de içamento das vigas no viaduto da Duque de Caxias. A intervenção faz parte das obras duplicação da BR158/287/RS, projeto conhecido como Travessia Urbana.

Para a realização do serviço, o trânsito da rodovia, às 7h de sábado, será desviado para as vias laterais. Somente a rótula alongada terá o trânsito totalmente bloqueado. Durante a operação de lançamento, estão previstas interrupções totais do trecho como medida de segurança para os usuários da rodovia e trabalhadores.

O DNIT/RS orienta aos motoristas que se deslocam da BR-392 em direção ao Centro da cidade que utilizem rota alternativa como a avenida Hélvio Basso. Quem trafega do Centro em direção ao bairro Camobi também deve evitar a Duque de Caxias, tendo como opção sair pela avenida Fernando Ferrari. O Autarquia alerta ainda que os condutores devem seguir a orientação das placas e equipe de sinalização e que no trecho em obras a velocidade é reduzida para 40Km/h. O Órgão planejou as alterações no trânsito e a implantação do desvio de fluxo em conjunto com a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal de Santa Maria.

Em virtude da obra a linha NONOAI terá seu itinerário no sentido bairro-centro trafegando pela rua João Batista da Cruz Jobim

Mais informações pelos telefones 3027-9001 , 3220-8397

VERSÃO MOBILE