Aguarde...
ATENÇÃO
OK
SIM Santa Maria

CIDADE DE SANTA MARIA

MENU

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(55) 3027 9001

CARTÃO SIM

Central de Atendimento    (55) 3027 9001

CARTÃO CIDADÃO

  • Cartão destinado a pessoa física sem vínculo com empresa. Cartão de uso pessoal com o valor da passagem integral.
  • Para solicitar o cartão, se dirigir à ATU com um documento com foto.

CARTÃO OPERÁRIO

  • Cartão destinado a empregado doméstico com carteira de trabalho assinada por pessoa física.
  • Declaração do empregador.
  • Xerox da Carteira de Trabalho: Parte da Foto, Qualificação Civil (dados), Página do Contrato (onde o empregador assinou), Alteração Salarial
  • Xerox do ESOCIAL com comprovante de pagamento (preferência atual).
  • Xerox do comprovante de residência atualizado (conta de água, luz, IPTU, telefone ou internet): EMPREGADO e EMPREGADOR
  • (Caso o comprovante de endereço não esteja no nome do empregado/empregador é necessário fazer uma declaração a próprio punho e anexar o xerox do RG do proprietário ou contrato de aluguel/venda)
  • Xerox do RG e CPF do operário.
  • Todo início de ano é necessário atualizar o cadastro. Atualização presencial com todos os documentos e declaração.

CARTÃO VALE TRANSPORTE

  • Cartão destinado para a empresa realizar recargas. Valor da passagem integral.
  • A empresa deve solicitar o cartão com NOME COMPLETO, CPF e DATA DE NASCIMENTO do funcionário. O cartão pode ser retirado com um documento com foto do titular do cadastro.

CARTÃO DE ESTUDANTE

  • CÓPIA DO COMPROVANTE DE MATRÍCULA ou ATESTADO DE FREQUÊNCIA.
  • CÓPIA DOCUMENTO COM FOTO, CÓPIA DO CPF. CASO NÃO TENHA, CÓPIA DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO.
  • CÓPIA DO COMPROVANTE DE ENDEREÇO ATUALIZADO (CONTA DE ÁGUA, LUZ, IPTU, TELEFONE OU INTERNET). Caso o comprovante não esteja no nome do estudante ou algum familiar com o mesmo sobrenome, deverá ser feita uma declaração do proprietário ou locatário do imóvel com documento comprobatório (contrato de locação ou matrícula do registro de imóveis) junto com uma cópia do RG dele. Declaração pode ser feita a punho e não precisa ser reconhecido em cartório.
  • CÓPIA DO RG E CPF DO PAI, MÃE OU RESPONSÁVEL (Em caso do estudante ser menor de 16 anos).
  • Todo início de semestre o cadastro deve ser atualizado. Pode ser solicitado e enviado na recarga presencial ou via whatsapp.

Orientações Gerais:

  • A 1a via dos cartões não tem custo.
  • 2a via é cobrada a taxa em caso de perda ou danificado. Pagamento em DINHEIRO ou PIX.
  • O cartão é entregue SOMENTE mediante documento original, cópia ou foto do titular do cadastro.
  • Todos os cartões podem ser recarregados SOMENTE EM DINHEIRO na ATU do CENTRO ou do CAMPUS da UFSM. Recarregando em dinheiro, o crédito fica disponível na hora para uso.

Recarga via PIX

  • WHATSAPP: 55 991450475
  • CHAVE PIX: financeiro@atu.com.br

Caso não tenha o código do cartão, enviar NOME COMPLETO E CPF DO TITULAR DO CARTÃO informando o tipo de cartão.

  • CARTÃO CIDADÃO: enviar código do cartão e comprovante PIX.
  • CARTÃO OPERÁRIO: enviar código do cartão, ESOCIAL e comprovante PIX. Cuidar o valor do limite de recarga mensal.
  • CARTÃO VALE TRANSPORTE: VERIFICAR se o cadastro está disponível para recarga via PIX. Se sim, enviar código do cartão e comprovante PIX.
  • CARTÃO DE ESTUDANTE: enviar código do cartão e comprovante PIX. Se necessário, será solicitado comprovante de matrícula. Cuidar o valor do limite de recarga mensal.
  • HORÁRIO PARA RECARGA VIA PIX: Enviando o comprovante PIX em dias úteis ATÉ às 16h, o crédito fica disponível no cartão no dia seguinte.

Enviando o comprovante PIX em dias úteis APÓS às 16h, o crédito fica disponível em 2 dias úteis. Comprovantes enviando em feriados, sábado ou domingo, crédito fica disponível em 2 dias úteis.

VERSÃO MOBILE

SISTEMA INTEGRADO MUNICIPAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS