Aguarde...
ATENÇÃO
OK
SIM Santa Maria

CIDADE DE SANTA MARIA

MENU

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(55) 3027 9001

RECARGA CARTÃO

Central de Atendimento    (55) 3027 9001

1.

Quais cartões podem ser recarregados via internet?

Somente Vale Transporte de empresas.

2.

Onde ficam os pontos de venda para recarga dos cartões?

ATU Centro na Avenida Rio Branco e no ATU campus (centro comercial anexo ao posto de combustível.
Horário de atendimento: De segunda-feira a sexta-feira.
ATU CENTRO: 8h30 às 16h
ATU CAMPUS: 9h00 às 15h30

3.

Em caso de furto ou roubo de cartão como ficam os créditos?

Verificada a perda ou furto do cartão, o usuário deverá comunicar o fato imediatamente a ATU, de segunda-feira a sexta-feira no horário das 08h30 às 17h30, para que este proceda o bloqueio do cartão*. O usuário deve trazer no dia seguinte uma cópia do Boletim de Ocorrência informando a perda ou furto do respectivo cartão.

*O bloqueio será efetivado no prazo máximo de 72 horas e os créditos existentes no cartão extraviado será creditado no novo cartão.

4.

É cobrado segunda via de cartão?

Somente nas seguintes condições: perda ou danos por mau uso.

Já sou cadastrado

Caso você já possua cadastro, acesso o sistema para realizar sua solicitação de recarga.

» ENTRAR
VERSÃO MOBILE

SISTEMA INTEGRADO MUNICIPAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS