PERGUNTAS FREQUENTES

Esclareça suas dúvidas.

Qual a documentação necessária para fazer o cartão de Professor?

O usuário do Cartão SIM Estudante (Professor municipal) deve encaminhar na ATU (Av. Rio Branco, 419) os seguintes documentos.

• Atestado de vínculo da escola com carimbo e assinatura;
• Cópia do comprovante de Endereço Atualizado (conta de água, luz, IPTU ou telefone). Caso o comprovante de endereço não esteja em nome do estudante, de seus pais ou responsável, deverá ser anexada cópia da identidade e declaração do proprietário ou locatário do imóvel com documento comprobatório (contrato de locação ou matrícula do registro de imóveis);
• Cópia do contra-cheque atualizado;
• Cópia do RG e CPF;

• Em substituição aos formulários impressos, você deve realizar o seu cadastro através do formulário on-line. Acesse o link “Cartão Estudante / Pré – Cadastro”.

IMPORTANTE !
É indispensável à presença do Professor na sede da ATU para captura de imagem (foto) do cartão sim.